Menos de 24 horas após um homem invadir uma propriedade rural na localidade de Pereiros, em Quixeramobim (CE) e tentar estuprar a moradora de 26 anos e ainda lesioná-la e o pai, 69, a golpes de facão, em luta corporal, a equipe da Polícia Civil deste município conseguiu capturá-lo. No local o criminoso abandonou o facão e a blusa que usava.
Conforme o delegado William Lopes, à frente da Delegacia da Polícia Civil no município, o acusado, 32 anos, é ex-presidiário. Ele estava morando na localidade de Parada Mil, e trabalhando como agricultor próximo da fazenda que invadiu. Estava em liberdade provisória há pouco mais de um ano. Na ficha criminal, três assaltos à mão armada e outros delitos.
Ao ser capturado na localidade de São Miguel o infrator alegou que havia ingerido muita bebida alcoólica e no caminho para casa, já à noite, cortou a energia elétrica do imóvel e pretendia apenas roubar alguns objetos, mas se deparou com os moradores e brigaram. Pai e filha foram lesionados com golpes de facão na cabeça. Ele teve também vários hematomas pelo corpo.
O criminoso foi autuado em flagrante delito, pelos crimes de tentativa de estupro e tentativa de homicídio horas após as vítimas terem comparecido à delegacia e denunciarem o caso.
O telefone WhatsApp da Polícia Civil em Quixeramobim para denúncias é 88 9 9920 6800.
Veja abaixo no canal da TVSertao.net no YouTube o vídeo o momento em que o ex-presidiário estava sendo conduzido pelos policiais civis para exame no IML.