A Polícia Civil de Quixeramobim está apurando um suposto crime de estupro ocorrido na madrugada do último domingo (11) nesta cidade do Sertão Central (CE). A vítima, uma mulher de 19 anos, informou a Polícia que foi violentada sexualmente por homem da mesma idade, na Ponte Metálica, acesso de moradores, do Centro ao bairro Maravilha.
O delegado William Lopes, titular da Delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim, informou que a vítima foi encaminhada à unidade regional de perícia forense e submetida a exame. Ele aguarda o resultado no laudo médico legal para conclusão da investigação.
O caso foi divulgado à imprensa regional três dias após a ocorrência (14), através de relatório da Polícia Militar. O informativo aponta que uma equipe foi acionada para atender a vítima. Nervosa e chorando ela afirmou ter sido abusada sexualmente quando o marido se afastou para comprar cigarros.
Ainda conforme o relatório, a vítima descreveu o suspeito e onde ele se encontrava, sendo então detido pela equipe da Polícia Militar e conduzido para a delegacia plantonista da Polícia Civil, naquela data, em Quixeramobim. Todavia, o acusado não foi autuado em flagrante por falta de elementos que comprovassem o crime.