Especialistas vão discutir em mesa-redonda potencialidades de Quixadá (CE) candidatas a patrimônio da Unesco
Nesta quarta-feira, 27 de novembro, Quixadá e Quixeramobim recebem parte da programação do XIII Encontro Internacional de Direitos Culturais (EIDC), dividido em duas etapas, a Fase Portugal, já realizada naquele país europeu, em setembro passado, e a Fase Brasil, agendada no Ceará, nestas duas cidades do Sertão Central e na capital cearense, Fortaleza.
De acordo com a programação, na quinta-feira, 28, os amantes de Quixadá e da natureza, terão a oportunidade de assistir e participar da mesa-redonda com o tema Candidaturas a Patrimônio da Unesco: Barragem do Cedro nos Monólitos de Quixadá e Geoparque Sertão Monumental. O encontro está marcado para às 19 horas no Campus do IFCE de Quixadá.
Esse Encontro Internacional, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Unifor, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais (GEPDC) com patrocínio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, segue até o sábado, 29.
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net