Polícia Civil de Quixeramobim (CE) prendeu professor de natação acusado de molestar crianças
A equipe da Polícia Civil de Quixeramobim prendeu na noite desta segunda-feira (22) um professor de natação, cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo 3° Núcleo de Justiça da Comarca de Quixadá.
O professor foi preso por volta das 19 horas, quando havia iniciado as aulas da noite para criança em uma academia da cidade. Ele é acusado de molestar os alunos, crianças, na maioria autistas, quando ensinava natação.
Veja o vídeo da prisão no Instagram da TVSertao.net
O delegado William Lopes, titular da Delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim, à frente das investigações, informou que o professor incorreu no crime de Estupro de Vulnerável.
A prisão do professor, identificado como Jailson de Sousa Ribeiro, 24 anos, ocorreu a partir de denúncias anônimas, que, realizadas as investigações, foram comprovadas pela Polícia Civil.
Ao ser interrogado ele negou a prática delituosa. Alegou que apenas "ajeitou" o calção de banho de um dos alunos, um menino.
A Polícia Civil de Quixeramobim orienta a população a colaborar anonimamente no combate ao crime enviando mensagens para o WhatsApp (88) 9 9920 6800.
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.