Velório de líder comunitário assassinado no sábado em Quixadá (CE) foi marcado por homenagens e comoção
Moradoras de toda a comunidade de Espinheiro e de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá, prestaram neste domingo (21) suas últimas homenagens a Eliton Carneiro Costa, 28 anos, conhecido como "Tom", assassinado covardemente na madrugada do sábado (20) quando estava dormindo na residência da sua família em Espinheiro.
Centenas de amigos prestaram condolências à família do jovem trabalhador, funcionário exemplar da Construtop, que dedicava os seus momentos de folga à sua comunidade, no Reisado de Caretas Boi Coração, à equipe de futebol do Espinheiro, nas igrejas e era ele quem também realizava o Dia das Crianças na comunidade.
Um dos momentos marcantes do velório foi quando toda a equipe de futebol, uniformizada, se reuniu em volta de "Tom", e rezou o Pai Nosso. Idosos, adultos e nem as crianças se contiveram. Todos choraram a dor de um amigo, um irmão e um líder, e para muitos um pai que só fazia o bem às pessoas, que apesar de não ter filhos deixou muitos órfãos.
Elielton Costa, foi sepultado na manhã deste domingo, no cemitério de Cipó dos Anjos. Um extenso cortejo se formou na estrada no percurso de aproximadamente 5Km, todos em silêncio, ainda inconformados com a forma covarde e violenta da sua morte.
Entenda mais lendo as reportagens da TVSertao.net abaixo:
Família de trabalhador assassinado na zona rural de Quixadá no sábado (20) escapou de ser executada
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.