Decisão sobre liberação de paredões apreendidos durante adesivaço em Quixadá sairá em 10 dias
Os proprietários de dois paredões e de um automóvel equipado com kit sonoro apreendidos na noite do último sábado, 24 de agosto, em Quixadá, aguardam apreciação do Ministério Público Eleitoral para restituição dos seus bens. A decisão deverá sair no prazo de 10 dias.
O pedido à Justiça Eleitoral foi feito pela equipe jurídica da coligação Pra Quixadá Continuar Avançando, representada pelo prefeito Ricardo Silveira e seu vice, Marcelo Ventura, candidatos à reeleição.
No momento da apreensão dos equipamentos sonoros, um deles pertencente a uma candidata a vereadora, estava sendo realizado um “adesivaço” nas imediações da Praça Coronel Nanam, no Centro da cidade.
Os organizadores da mobilização política desconheciam que os paredões ou qualquer outro equipamento automotivo não podiam ficar parados. Foi respeitada a decisão do representante da Justiça Eleitoral.
A TVSertao.net ressalta que mantém sua neutralidade quanto às disputas eleitorais em todo o país, prezando pela divulgação da informação, após correta apuração, nas plataformas deste veículo de comunicação independente e sem fins lucrativos, disponibilizando atualmente o WhatsApp 88 9 9970 5161 para contato.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net